Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil por guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
Para você qual não gosta de academia ou nãeste possui tempo de ir a academia, este kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada do 13 cm em recartilho here
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado com excelente acabamento e superioridade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha exclusivamente utilizando barras cromadas aumentando a habilidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam com este suor DE mãos nunca solta tinta exatamente depois de bem tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham o kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas possuem marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso além do possuírem vão de modo a pegada será facultado ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Colossal maioria das barras.
Óptima produto para uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Resultado usando excelente acabamento e habilidade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculação usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *